SightCall: Uma Solução de Suporte Visual para Técnicos de Campo
O SightCall é um aplicativo Android gratuito desenvolvido pela SightCall que se enquadra na categoria de Negócios e Produtividade. O software foi projetado para capacitar a força de trabalho sem mesa com sessões de suporte visual interativo em tempo real. Com um único clique, os técnicos de campo podem compartilhar seu ambiente por meio de uma transmissão de vídeo ao vivo e receber assistência imediata alimentada por AR de um especialista remoto. O aplicativo vem com uma variedade de recursos que permitem que especialistas remotos orientem os técnicos com controles locais e remotos, incluindo pausar vídeo e desenhar na tela, capturar e salvar fotos em HD, compartilhar documentos e navegar juntos, ativar a lanterna remota para melhor visibilidade, zoom remoto para clareza e compreensão, e coletar números e códigos de produtos com reconhecimento óptico de caracteres.
O aplicativo SightCall é compatível com Salesforce, ServiceNow, ZenDesk e outros fluxos de trabalho e CRMs líderes. Os usuários podem salvar imagens, vídeos e dados associados de volta aos seus arquivos de caso para continuidade e fins de treinamento. O aplicativo é amplamente utilizado por organizações de serviços de campo para melhorar o desempenho do serviço, aprimorar a experiência do cliente e solicitar assistência visual do escritório central ou especialista de sua escolha.